[gnucash-br] Fechamento de ano

Laercio L llo em medcerto.com.br
Sexta Novembro 5 11:22:22 EST 2004

Wellington,

O gnucash permite relatórios por períodos. Não há necessidade, portanto, de
criar arquivos separados cobrindo ano a ano. Além do mais, só complicaria sua
vida ficar fazendo transporte de contas.

Uso o gnucash a três anos, com o movimento de uma pequena empresa, e o arquivo
que contém o BD só agora está chegando a 2 Mb.

Abraço,

Laércio.