[gnucash-br] uso doméstico

Fernando D'Angelo fernando em dotech.com.br
Sábado Setembro 25 13:30:32 EDT 2004

Lucimar,

eu registrava as despesas no Memo,
Como o meu problema era para lembrar o que eu gastava com cheque e em
dinheiro vivo, criei um memo chamado Carteira e outro Cheques. Na
sincronização estes Memos eram salvos com arquivos, e em cima deles eu
rodava o meu script que transformava para qif. Depois importava no
gnucash

é bem amador, talvez por isso desisti.
coloquei os scripts em anexo

Eu desenvolvi esse mecanismo pq desisti de procurar por um programa de
controle financeiro para Palm bom.
A sua idéia parece solucionar este problema, precisando de ajuda