[gnucash-br] equivalente em windows

Josenivaldo Benito Junior jrbenito em gmail.com
Quarta Maio 11 11:29:36 EDT 2005

Olá Senhores,

Desde que comecei a usar o gnucash minha mãe ficou me cobrando "um" para
ela também.

Só que ela não usa linux (infelizmente) e ignora qualquer software que
seja em inglês (ai fica mais complicado ainda né?). Eu pensei em arrumar
o MS Money para ela. Mas, me parece que o Money não é mais fabricado em
português (o último, me parece, foi a versão 99). Ai pensei em usar um
money de versão anterior em português, mas me diseram que não roda em WinXP.

Alguém sabe o que usar em Windows?

Agradeço a dica.

Benito