[gnucash-br] Problemas com acentos

Felipe Leal Sabino tux em sabino.fastmail.fm
Quarta Setembro 14 15:38:03 EDT 2005

Olá pessoALL,

	Fico feliz em saber da existência de uma lista de discussão sobre o gnucash em
português. Sou novo na lista e já começo trazendo um probleminha...

	Usava o Debian-BR-CDD (baseada no sarge) que possui o gnucash versão 1.8.10.
Passei a usar o Ubuntu 5.04 que possui o gnucash 1.8.9 (também testei com o
Suse 9.3, gnucash 1.8.9 e o problema também aconteceu).
	Quando abri meu arquivo (gerado inicialmente no debian) no Ubuntu as letras
acentuadas foram ignoradas no campo descrição das transações. exemplo: saída ->
sada, ônibus -> nibus, automóvel -> automvel, etc.

	Alguém tem idéia de por quê isso acontece e alguma dica que me leve a solução
do problema?

Obrigado,
Felipe