[gnucash-br] Tutorial em Portugues

Nelson Oliveira nholiveira em yahoo.com.br
Segunda Abril 3 12:40:36 EDT 2006

Ai Amigo! Dei uma boa procurada e não achei o histórico da Lista.

Na página para se cadastrar não tem nenhum LINK para essa página!
Colocar um LINK lá ia ajudar pacas!

Manda o LINK do histórico da lista, please!

Att.

Nelson