[gnucash-br] Iniciante

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Sexta Setembro 7 20:18:02 EDT 2007

Olá gente!
Sou um usoário iniciante em gnucash, ainda não consegui fazer nada.
Bom trabalho com contabilidade em uma ong, la montei meu planos de contas em
planilhas, porem a empresa que presta serviço contábil para a ong usa um
soft proprietário, que da menos trabalho que o sistema de planilhas que fis,
como uso Debian resolvi procurar por um soft contábil livre e achei o este
porem não sou muito familiarizado, e por isto não consegui fazer nada ainda.
Gostaria de saber se tem alguma apostila em português, site com tutoriais,
livro coisa assim para que eu possa começar a me capacitar.

Obrigado!!!

--
Marcos Egito
081-8825 - 0021 celular

"O sorriso é uma das mais belas dádivas que Deus outorgou ao ser humano".
(Pio XII)