[gnucash-br] Dúvidas - Registro bloqueado

linil em pop.com.br linil em pop.com.br
Sexta Maio 9 00:11:54 EDT 2008

É Roney,

          Também
não encontrei formas de desbloquear o registro. Nesses casos eu
também tenho excluído o lçamento e registrado um
novo.
Em todo o caso, obrigado pela ajuda.

Linil
> Linil, nunca havia percebido esse comportamento de bloqueio do
registro
> tipo "I-Invoice" numa conta do tipo

Contas a Pagar.
> Como eu sempre utilizo a opção de
emitir Contas por fornecedores consigo
> editá-las direto
na fatura.
> Mas fiz o teste e comprovei que o sistema tranca esse
tipo de lançamento
> após digitado, sendo a
exclusão e
> redigitação a única
saída.
> Não descobri como editá-lo
novamente.

> Roney

alguns
persistiu a seguinte

Após setar um registro como "I" e
voltar nesse mesmo registro ele aparece bloqueado para mim.

Como
alterá-lo

"?", o sistema me permite alterá-lo para "P"
registro, confirmando
ele não me permite mais alterar
informação desse registro. Por que? Há como