[gnucash-br] Trocar data de vencimento fatura

Jacson Marcelo Mendes Oliveira jacsonmarcelo em gmail.com
Terça Setembro 23 17:34:44 EDT 2008

descobri que é um bug, que deve ser corrigido na próxima versão.

Coloquei a data que esta nas "propriedades" e a data que esta nas
"preferências" no padrão europeu "21.12.2005" e resolveu a edição das datas.