[gnucash-br] GnuCash mereceria apoio e difusão

Marco Bertalot-Bay marco em elo.org.br
Terça Janeiro 19 12:17:05 EST 2010

Olá usuários do GnuCash-br,

Não me animei a utilizar o GnuCash em função da dificuldade de uso para
quem, como eu, não sabe programar ou entrar atrás do "front-end" para
adaptar o sistema às necessidades.
(Exemplo da ultima conversa reforça essa impressão: ter que adaptar para
importar um extrato de poupança...)
De qualquer maneira acho uma pena, pois me parece um excelente sistema.
Pena não haver alguém para dar curos a respeito, pois o nosso instituto
seria o primeiro a apoiar a sua difusão e adaptação à Net.
Grato e boa sorte
Marco
Instituto Elo (economia associativa)
www.elo.org.br