[gnucash-br] GnuCash mereceria apoio e difusão

Marco Bertalot-Bay marco em elo.org.br
Quarta Janeiro 20 05:29:44 EST 2010

Olá Abinoam,
agradeço pelos esclarecimentos.
Somos um pequeno instituto (www.elo.org.br) que organiza um curso de
Agricultura Biológico-Dinâmica e pretendemos lançar neste ano um curso de
Gestão Empreendedor-Associativa (ambos de especialização em parceria com a
Uniube).
Estou à procura de um sistema profissionalo e versátil não apenas para gerir
nossas contas (atualmente fazemos os relatórios no próprio Exell) mas também
para usar com e sugerir aos participantes do curso.
ele a possibilidade de adotarmos esse sistema, pois também queremos
participar do mundo Linux.
abraço
Marco

--