[gnucash-br] Primeiras Dúvidas

Daniel Medina danielmedina.rj em gmail.com
Terça Março 9 20:55:35 EST 2010

Olá, pessoal. Estou tendo uns probleminhas de utilização do GnuCash para
controle financeiro caseiro

   - porque as contas de cartão de crédito são passivos e contas de
   telefone, por exemplo, são despesas?
   - atualmente, divido aluguel com meu irmão. como registro isso no
   gnucash?
   - como coloco contas que ainda não foram pagas sem que o saldo da minha
   conta corrente seja alterado como se elas tivessem sido pagas?
   - como registro um empréstimo?

Desculpem a chateação, mas já estou com dor de cabeça por conta disso.

Abraços à todos.

--
Daniel Medina