[gnucash-br] Primeiras Dúvidas

Leandro Costa Silva leandrocosta.silva em gmail.com
Quinta Março 11 05:31:09 EST 2010

Bom dia Guilherme.
Desculpe a insistência no assunto mas, acho que meu cérebro tirou férias
sem me avisar :-)
Então, eu criei uma conta passivo e registrei o financiamento do meu
carro. Quando inseri o valor do meu carro eu coloquei a própria conta
como fonte como me aconselhou, porém o gnucash criou 2 transações, uma
com a entrada do valor total da conta e uma com a saida do valor total
da conta, deixando as parcelas que já inseri com o valor negativo.
Tem que configurar algo? Onde estou errando?