[gnucash-br] Primeiras Dúvidas

Daniel Medina danielmedina.rj em gmail.com
Sexta Março 12 05:52:15 EST 2010

até onde entendi da explicação, é assim:
(no meu caso, cartão de crédito)

lança valor como gasto na conta do passivo cartão de crédito. lança cada
papelzinho. mas a segunda entrada de cada papelzinho de cartão vai ser
aonde?

Na hora de pagar, lança o pagamento, também na conta do passivo cartão de
crédito descontando da conta corrente.

É isso?

Daniel Medina