[gnucash-br] Primeiras Dúvidas

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Quarta Março 17 16:47:46 EDT 2010

Contas não pagas: É igual ao cartão de crédito (Compra:PASSIVO->DESPESA;
Pagamento:ATIVO->PASSIVO).

Sobre programação de contas, eu não uso esse recurso no GnuCash. As vezes eu
lanço transações futuras em uma conta do tipo "Contas a Pagar".

Guilherme