[gnucash-br] Primeiro post

Daniel Roviriego danifernando em gmail.com
Sexta Outubro 1 16:39:57 EDT 2010

Olá marcelo.. seja bem-vindo

Estaremos aqui para ajudá-lo!!
na questão dos relatórios, sem falar de alguns mais complexos que você posso
vir a precisar, dá para personalizar também relatórios direto na interaface.
Você cria um a partir dos sugeridos, o modifica e o salva como um
personalizado

abraços

Daniel Roviriego