[gnucash-br] Fwd: Re: Duvidas sobre valores iniciais

Leandro Costa Silva leandrocosta.silva em gmail.com
Segunda Setembro 6 20:49:10 EDT 2010

Boa noite.
Sobre esse assunto ainda me resta uma dúvida:
Pensando no que me foi explicado até agora, é correto então criar uma
"Conta a receber" com o tipo receitas ao invés do tipo "Contas a
receber" do gnucash?

Obrigado pela ajuda de todos!