[gnucash-br] Poupança

Hortencio Peregrino hortencio.peregrino em gmail.com
Quarta Setembro 8 08:51:50 EDT 2010

Michel,

Costumo controlar o rendimento da poupança mensalmente consultando o site do
banco e incluindo manualmente o lançamento. Somo os juros e a correção e
incluo como um único lançamento. Fica um pouco trabalhoso se você tiver
contas em muitos dias, mas eu prefiro trabalhar dessa forma.

Uma outra forma, seria você importar os dados do banco, mas eu não uso esse
recurso.

Com relação aos relatórios, normalmente uso diversos, principalmente os
gráficos de barra de despesas. Ajuda bastante a voce controlar a evolução de
seus gastos no tempo.

Um abraço,

Hortencio Peregrino