[gnucash-br] Ranking dos bancos onlines

Thiago Marinello Paulino Cesar thiago.marinello em gmail.com
Quinta Setembro 30 13:59:08 EDT 2010

Não conheço nenhum ranking, mas já abandonei alguns bancos por conta
de problemas com as interfaces web.

Hoje estou satisfeito com o Itaú. Não é a melhor das interfaces, tem
alguns problemas conhecidos mas ao menos é rápida, sem frescuras e
funciona perfeitamente no Firefox e Webkit no Linux.

O que deveríamos ter aqui no Brasil seria uma
recomendação/padrão/norma para uma API para internet banking. O BC,
Febraban, ou sei lá quem poderia trabalha nisso.

Isso permitiria a oferta de softwares (seja desktop ou web) para
acesso e controle de contas independentemente do banco. Algo como o
Mint.com oferece.

Eu adoraria um serviço como esse até estaria disposto a pagar por isso.

--
 Thiago Marinello Paulino Cesar
 thiago em marinello.eng.br