[gnucash-br] RES: Contas parceladas no cartão de crédito e previsão de receitas/despesas futuras

Andre Mateus Gava amgava em hotmail.com
Quinta Dezembro 1 12:42:28 EST 2011

Prezado José Romildo,

O GNUCASH é o software certo para você fazer estes controles. Vou tentar
responder às tuas perguntas, uma a uma:

* a data da compra seja preservada

                Você pode lançar o teu gasto no cartão com o Editor de
Transações Programadas e inserir na descrição a data de compra.

* seja possível emitir algum relatório das transações futuras, constando

  que em janeiro eu tenho que pagar a primeira parcela, em fevereiro a

  segunda, e assim por diante

                O para a conta do cartão, emita Relatório de Transação.

Espero que tenha ajudado.

Atenciosamente,

Andre Mateus Gava

[41] 9958-5750