[gnucash-br] Forum

Michel Filipe michel.filipe em gmail.com
Quarta Março 23 14:03:36 EDT 2011

Eu não vejo necessidade.

Você pode conseguir suporte aqui na lista, no
irc://irc.gnome.org/gnucash ou na documentação do site[1].

Te aconselho a ler o básico da documentação em português, mesmo ela
estando desatualizada, porque os conceitos básicos do gnucash nunca foi
alterado e com ela é possível trabalhar com a maior parte das
ferramentas do software.

[1] (português) http://www.gnucash.org/docs/v1.6/pt_PT/
[2] (inglês) http://www.gnucash.org/docs/v2.2/C/gnucash-help/help.html

--