[gnucash-br] Ligar duas transações em duas contas bancárias importadas de arquivo OFX

Felipe Holanda flp9001+gnucash em gmail.com
Quarta Março 30 15:16:56 EDT 2011

Pelo que eu entendi você importou dois arquivos ofx, cada um de uma conta
diferente.

Na verdade, fazendo isso, você esta importando duas vezes a mesma transação,
com nomes diferentes. Então você deve escolher uma delas e deletar a outra.