[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 41, assunto 1

César Arnold cesararnold em gmail.com
Terça Maio 3 15:45:47 EDT 2011

Boa tarde Adam,
uma forma é você criar uma nova conta (ou mais) de Despesas para gastos em
U$ dólar, e ir lançando nela os valores respectivos.

Um abraço
César

César Arnold
Sabe Sistemas de Informação