[gnucash-br] Passivos - Cartões de Crédito: Conceitos e Exemplos

Daniel Roviriego danifernando em gmail.com
Segunda Novembro 28 07:37:41 EST 2011

Valeu André! Sempre vou indicar seus artigos sobre Gnucash pra galera! A
curva de aprendizado dele é um pouco acentuada mas compensa demais! Esta
sacada do Cartão de crédito como passivo é fundamental e demorou pra cair a
ficha pra mim. Falar nisso, o josé coelho (e eu deu um help conceitual…)
implementou um app pra transformar o arquivo .txt exportado da fatura de
cartão de crédito (do banco do brasil) , para ofx, facilitando a importação
no Gnucash. http://code.google.com/p/bbvisa2ofx/

Abraços e tudo de bom