[gnucash-br] ofx gerado pelo Homebanking da caixa não é importado

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Quinta Outubro 6 14:55:39 EDT 2011

Eu também estou fazendo isso, mas desta forma acaba não valendo a pena
usar o ofx, já que em alguns casos eu tenho mais de 50 linhas de
informação e ele só importa umas 2 ou 3.

O jeito é se conformar ou reclamar com a caixa, se é que vai adiantar.

abr.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9