[gnucash-br] Calculo de desconto nas compras

Nino Baldo ninobaldo em gmail.com
Sexta Setembro 9 12:39:29 EDT 2011

Estou fazendo assim:

Data da compra | Nº do Pedido | Nome como consta na fatura (Dia/Mês) |
                                                Detalhe do Item       A
                     | CONTA PARA ONDE VAI | valor item A
                                                Detalhe do Item       B
                     | CONTA PARA ONDE VAI | valor item B

Dessa forma sei exatamente o que comprei.

Att,

*Álvaro Vilobaldo Rios da Silva*

mail to: ninobaldo em gmail.com <alvarovilobaldo em gmail.com>
*Analyst Programmer*

*São Paulo and Region, Brazil*