[gnucash-br] Ferramenta Online Banking

Rodrigo Cesar Silva favela_jo em hotmail.com
Segunda Abril 16 22:04:14 EDT 2012

Estou tentando usar a ferramenta Online Banking do gnu.cash mas nao estou conseguindo. Tenho conta no banco do brasil mas nao tenho os dados necessarios para cadastrar esse banco. Por exemplo, em online banking setup ->Users->New existem duas opcoes em backend, que eu nao sei qual devo usar. Entrando nessas opcoes, varios outros dados como bank code, SWIFT code (que eu achei), etc. Alguem usa o banco do brasil e conseguiu configurar o online banking do gnucash?
Muito obrigado.