[gnucash-br] "Visão do futuro" qual o melhor método?

Erikson Santos eu-ti em epsantos.com.br
Quinta Dezembro 13 16:05:08 EST 2012

Olá André!

É uma honra  conversar com você. Tenho acompanhado seus artigos no blog.
Inclusive, foi lá que eu aprendi a realmente usar o GnuCash.

Este seu artigo das transações programadas eu já li e foi lá que eu aprendi
como usar a funcionalidade.

O que eu não entendi foi como usar o GnuCash para conseguir visualizar meus
lançamentos futuros.

Se eu lançar as parcelas todas de uma vez como eu saberei meu saldo atual?
E se eu usar as transações programadas como poderei saber o valor da minha
fatura em uma data futura?

Erikson Santos