[gnucash-br] Rotulação de despesas

Guilherme Possebon de Oliveira guilhermepossebon em gmail.com
Sábado Janeiro 7 23:05:26 EST 2012

Pessoal,

Estou com uma dúvida quanto à possibilidade de rotular despesas.

Por exemplo:

Fiz uma viagem a uma cidade X. Para ir até essa cidade tive gastos de
combustível, pedágio, hotel, alimentação, entre outros. Na minha hierarquia
das contas de despesas, tenho uma conta para cada uma dessas naturezas que
são usadas para despesas que tenho no dia-a-dia.

No final do mês eu quero tirar um relatório com todas despesas do mês e um
isolado para a viagem. é possível fazer isso sem eu ter a necessidade de
ter que criar subcontas específicas para as viagens?

Grato,
Guilherme