[gnucash-br] RES: Começando

Andre Mateus Gava amgava em hotmail.com
Quinta Julho 12 16:45:43 EDT 2012

Raphael,

A reconciliação poderá sim ser usada para conferencia de transações. Outra
forma é confirmar direto na janela de transações da conta.

Abraços,

Andre Mateus Gava
[41] 9958-5750
[41] 8849-0439
amgava em hotmail.com

-----Mensagem original-----
De: Raphael Saldanha [mailto:saldanha.plangeo em gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 12 de julho de 2012 17:28
Para: Andre Mateus Gava
Cc: gnucash-br em gnucash.org
Assunto: Re: [gnucash-br] Começando

Olá André, obrigado pela resposta!

Por exemplo, se quero ter uma ideia de como será o próximo mês, devo lançar
todas as receitas e despesas com os valores que espero, e depois
alterar/confirmar conforme eles se dão. Essa alteração seria a
reconciliação?