[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 49, assunto 2

Nino Baldo ninobaldo em gmail.com
Sexta Março 16 12:50:58 EDT 2012

Valeu Rafael,

Também resolvi fazer orçamento esse ano no gnu e esta sendo bem tranquilo.
Qualquer duvida eu posto.

Att,

*Álvaro Vilobaldo Rios da Silva*

mail to: ninobaldo em gmail.com <alvarovilobaldo em gmail.com>
*Analyst Programmer*

*São Paulo and Region, Brazil*