[gnucash-br] Duvidas sobre contas a pagar

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Terça Novembro 13 09:18:20 EST 2012

Então, para resolver isso você teria que lançar a despesa que deu origem a
dívida ao invés de usar o Saldos Inicial. Aliás, o Saldos Inicial é o
"limbo" que você menciona.

Guilherme