[gnucash-br] Bug na versão Ubuntu

cidadaum em sapo.pt cidadaum em sapo.pt
Terça Abril 9 10:38:10 EDT 2013

Vivam!

Pergunto-me se a versão instalada no Ubuntu não terá um problema. É
que para seleccionar um activo não aparece uma box para assinalar.
Como consequência o programa mostra-nos repetidamente a mensagem: "Tem
de seleccionar um tipo de activo."
Tentei instalar a última versão, mas compilar um programa em Linux
para mim é impossível! Pede-me para resolver coisas de que não faço a
mínima ideia do que sejam!
Obrigado pela ajuda.

Estou a usar Ubuntu 12.04 (se não me falha a memória porque esta
mensagem está a ser escrita noutro computador).