[gnucash-br] Iniciando um novo arquivo

"Tarcísio Ferreira Sassara" tarcisio em aclivo.com
Domingo Abril 14 21:29:44 EDT 2013

Olá!

Estou começando a controlar melhor minhas receitas e despesas e surgiram
algumas dúvidas.

Consigo fazer os lançamentos passados até o início do ano ou é melhor
começar a partir de agora?
Para começar a partir do início só tenho os extratos da minha conta
bancária, desta maneira não sei para onde foi parar os saques que fiz. Não
sei se foram novos Ativos ou se foram apenas despesas!!!

Alguém conhece um artigo que mostre como proceder nestes casos?
Todos os tutorias que vi para iniciantes são muito simples.

--------
Tarcísio