[gnucash-br] Informação

Laisa Oliveira laisa_si em hotmail.com
Sexta Julho 26 20:04:12 EDT 2013

Ola preciso da ultima versão do manual GnuCash Tutorial and Concepts Guide e do GnuCash Help Manual em português, já consegui as versões em inglês pois  estou estudando os dois documentos para implantar o GnuCast em um escritório de contabilidade, como estão em língua inglesa eu gasto bem mais tempo para estuda-los. Se alguém puder m ajudar,agradeço. O material pode ser enviado para laisa_si em hotmail.com ou laisaoliveira.oliveira4 em gmail.com.