[gnucash-br] WinXP & Win7 Gnucash Crashs

Teste Tes testetes em hotmail.com
Quarta Maio 15 19:07:30 EDT 2013

Olá Caros Amigos,
Este é meu primeiro post aqui. Espero estar fazendo tudo certo.
Gostaria de saber se mais alguém por aqui usa o Gnucash em Português do Brasil instalado em um Windows XP SP3 em português sem problemas com crashs (Parada Fatal do Programa).
Tento usar como acima e em um Win7 e tenho muitos crash conforme pode ser visto em: https://bugzilla.gnome.org/enter_bug.cgi?product=GnuCashBug 698094 - (RuntimeError!) Runtime Error! Crash, GUI closes with loss of data since the last save
Convido os colegas aqui para contribuírem com suas informações e experiências no próprio relatório de Bug acima ou enviando para mim que eu traduzo para o inglês e posto lá.
Atenciosamente.Tes.