[gnucash-br] Aplicações em fundos

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sexta Dezembro 5 05:23:10 EST 2014

Oi Guilherme,

Muito obrigado pelas dicas. Irei começar a preencher meus investimentos
(apesar de poucos...)
Usando a conta tipo Banco (para poupança, CDB), é possível ter um relatório
para saber qual foi o rendimento mensal (em %)?

Valeu
Daniel