[gnucash-br] Aplicações em fundos

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sexta Dezembro 5 08:23:28 EST 2014

Oi Rafael,

É justamente isso que eu quero, ver o rendimento mensal, calculando os
juros sempre no mesmo dia do mês. A questão é, se eu tenho um ano de dados
e quiser ver como que foram os juros mensais, preciso fazer isso na mão 12
vezes? Ou tem alguma função no Gnucash para fazer isso?