[gnucash-br] Problema na atualizacao de cotacoes - mudanca na feed URL do Yahoo Finance.

Alata Scojt ciloriside-gnucash em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 19 06:44:36 EST 2014

Caros companheiros Gnucash-BR, saudacoes.
Sou novo nesta lista. Utilizo o Gnucash diariamente ha' mais de 4 anos.
Minha versao e'  o  gnucash 2.4.12 sob Linux Mint 15.

A partir de 11 Fev 14, uma mudanca no feed URL do Yahoo Finance para
as cotacoes Bovespa  vem impedindo a  atualizacao do preco das acoes.
As cotacoes de moedas e metais atualizam-se normalmente; minha conexao
de rede esta' perfeita, DNS ok tambem.

Experimentem. O feed mudou
de:
 http://br.finance.yahoo.com/
para:
http://br.financas.yahoo.com/

Peco sugestao para correcao deste bug.
Posso corrigi-lo localmente, alterando configuracoes do Gnucash?
Como postar corretamente este bug na lista respectiva de gnucash.org?

Grato