[gnucash-br] Problema na atualizacao de cotacoes - mudanca na feed URL do Yahoo Finance.

Hortencio Peregrino hortencio.peregrino em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 06:09:26 EST 2014

Acesse a pasta C:\Perl64\site\lib\Finance\Quote\Yahoo (ou onde está o
Perl), entre em propriedades do arquivo USA.pm e altere para permitir
atualização no mesmo. Em seguida mude a linha:

$YAHOO_URL = ("http://au.finance.yahoo.com/d/quotes.csv");
para

$YAHOO_URL = ("http://download.finance.yahoo.com/d/quotes.csv");

Salve e tente de novo baixar as cotações. Comigo funcionou.

Hortencio Peregrino