[gnucash-br] extrato BB sem acentos

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sexta Novembro 21 07:59:22 EST 2014

Você tem razão Rafael. Só gostaria de saber se temos que aceitar isso,
problemas com os acentos, ou se é algum problema nas minhas configurações.
Se vocês falarem que os acentos não funcionam direito, aceito na boa e a
vida continua :)