[gnucash-br] extrato BB sem acentos

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sábado Novembro 22 11:44:57 EST 2014

Caros,

Tentei mudar o encoding do arquivo para win-1252, iso-8859-1, utf-8 mas não
adiantou. Como disse anteriormente, se for muito complicado arrumar, eu não
faço questão dos acentos. Só acho que deveria ser algo que funcionasse. Em
todo caso, peguei um arquivo ofx do BB, alterei os valores e número de
conta, etc. Então, caso alguém queira se aventurar, o arquivo vai em anexo.

Só relembrando, estou usando o GnuCash v. 2.6.4 num computador Win7.
O Gnucash esta com locale pt_BR porém meu computador tem o windows em inglês

[]'s
Daniel