[gnucash-br] Problemas para abrir o Gnucash

Marlon V. Reck marlon_mca em yahoo.com.br
Segunda Abril 20 07:21:26 EDT 2015

	Bom dia

	Feche o gnucash e apague a pasta oculta ".gnucash" que fica na sua home, depois abra o programa e ele irá fazer as configurações iniciais novamente.

--

*Imprima apenas o absolutamente necessário, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente*

*Atenciosamente*
*Marlon V. Reck*
*marlon_mca em yahoo.com.br*