[gnucash-br] GNU com MySQL - como faço ???

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Quarta Dezembro 2 20:09:34 EST 2015

Olá,

Faço meu controle financeiro desde 2000. Utilizava o Microsoft Money 99,
que foi descontinuado pela Microsoft. Depois de muito trabalho, consegui
exportar para o GnuCash todo o histórico que possuía no Money. Já fazem 3
anos que utilizo o GnuCash, sempre com o padrão de arquivo XML (o arquivo
já está com mais de 30MB de tamanho).

Nestes 3 anos nunca tive problema em utilizar o padrão XML do GnuCash. Qual
a vantagem em utilizar base de dados? Não estou dizendo que você não deva
utilizar, é só curiosidade mesmo.

Danilo