[gnucash-br] Importação de transações e inserções posteriores

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Domingo Fevereiro 1 07:27:02 EST 2015

Geralmente eu ignoro o saldo negativo devido a ordem dos registros do mesmo
dia.

O GnuCash vai ordenar pela ordem de inserção. Porém, você pode forçar a
ordenação informando números para cada transação, então o GnuCash irá
ordenar as transações do dia pelo número.

Guilherme