[gnucash-br] Dificuldade em abrir software sem backup

ruimlopes2 em sapo.pt ruimlopes2 em sapo.pt
Quinta Julho 2 07:48:47 EDT 2015

Muito, muito obrigado deste lado do mar...:) e a propósito - que saudade
do Brasil!

Acho que entendi. Vou seguir suas indicações.
Uma vez mais, muito obrigado!

Rui Lopes

  Citando João Santana <joaosantana em outlook.com>:

> [...]
> arquivo .gnucash, pois o programa grava vários arquivos de backup;
> entretanto, para salvaguarda de seus dados, basta copiar o arquivo
> .gnucash original. O Guia de Conceitos e Tutorial (que você pode aceder
> usando Ctrl+H no programa) tem uma seção discutindo os arquivos gerados
> pelo GnuCash e sobre como fazer backup dos dados.
>
>    Espero ter ajudado 😊
>
>    Saudações deste lado do mar.
>
>    João Santana
>
>        Enviado do Email do Windows
>

>        DE: ruimlopes2 em sapo.pt
> ENVIADO: ‎quinta-feira‎, ‎2‎ de ‎julho‎ de ‎2015
‎07‎:‎35