[gnucash-br] Cotações títulos públicos e debêntures

Rafael Machado Casali rmcasali em gmail.com
Sexta Julho 24 18:40:03 EDT 2015

Boa noite pessoal,

Em Anexo os arquivos de o Danilo comentou (não sei se continua o mesmos).

Quanto ao Tesouro Direto, nosso colega Hortencio está correto, mudaram o
nome e tivemos que mudar o código de busca.

Os preços atuais dos títulos são buscados nas seguintes páginas:

- debentures:

http://www.bmfbovespa.com.br/rendafixa/FormDetalhePUEmissor.asp

Use a coluna  Código no gnucash.

- Tesouro direto:

http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/mercados/outros-titulos/tesouro-direto/tesouro-direto.aspx?idioma=pt-br

O Código para ser usado no gnucash é a coluna título+Vencimento sem os
caracteres de espaço e "/".

Se precisarem de ajuda, é só falar.

Abs,

Rafael Casali