[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 73, assunto 5

Ronaldo Alves ralvesmj em gmail.com
Quarta Julho 29 12:28:33 EDT 2015

Prezados,

estou acompanhando essa thread, principalmente sobre os fatores que
determinam a captura de cotações utilizando o tesouro.pm. Realizei as
configuração para utilização do módulo perl e elas estão aparentemente
funcionais. Estou com dúvida de como configurar um título deste no
gnucash. Tipo de conta eu coloco ação? Depois disso entro nas configs
de título/moeda? Se alguém puder me orientar, ficaria muito grato.

Att,

Ronaldo Alves