[gnucash-br] RES: Relatórios em branco

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Segunda Novembro 23 20:20:22 EST 2015

Samuel, boa noite.

Talvez o problema esteja nos arquivos de configuração que ficam no
diretório GnuCash do seu usuário no Windows (normalmente
“C:\Users\<seu_usuario>\.gnucash”).

Experimente fazer o seguinte:

- Feche o GnuCash;

- Faça uma cópia dos arquivos do diretório
“C:\Users\<seu_usuario>\.gnucash” para outra área e os exclua deste
diretório;

- Entre novamente no GnuCash e verifique se o problema foi resolvido.

OBS:

- Se você tinha personalizado algum relatório ele provavelmente ficou
configurado no arquivo “saved-reports-X.X”, que você copiou para a outra
área. Excluindo do diretório você precisará reconfigurá-lo ou retornar com
o arquivo copiado.

Att,

Danilo