[gnucash-br] RES: Relatórios GnuCash

sidsamer sidsamer em oi.com.br
Quinta Novembro 26 11:40:36 EST 2015

Danilo, pelo jeito vai dar um romance.
Pesquisei no explorer e achei um dos arquivo citado. inicialmente mudei para .bak Nada.
Deletei. Nada.
Criei outro usuário, criei um novo arquivo Gnucash e ... nada.
pelo jeito nenhum dos utilizadores do Gnucash, nacionais, teve este problema. Será que dá para encaminhar para o international? meu ingles é fraco!...
Samuel