[gnucash-br] RES: Relatórios GnuCash

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Quinta Novembro 26 12:04:05 EST 2015

Samuel,

Parece que este problema já ocorreu. Consegue ler em inglês?

https://lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-user/2011-October/041722.html

Pelo que entendi, tem a ver com o que eu te pedi para verificar com relação
aos arquivos ".gtkrc-2.0" e/ou "gtkrc". Vamos fazer outro teste então com o
utilitário que cria/altera estes arquivos.

No diretório de instalação do GnuCash (deve ser "c:\arquivos de
programas\gnucash\bin") existe um arquivo com o nome "gtk2_prefs.exe".
Execute-o com o GnuCash fechado. Na tela apresentada, selecione qualquer
tema diferente do que estiver selecionado e clique em OK. Confirme a
criação do arquivo na tela que será apresentada e verifique se o GnuCash
está funcionando agora.

Att,

Danilo